Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo
Início do conteúdo

Concurso da Fase para Agente Socioeducador tem resultado publicado no Diário Oficial

Concurso é o segundo no Estado a reservar vagas para pessoas trans

Publicação:

IMG 2738
A publicação também informa que não existem recursos pendentes para o Emprego de Agente Socioeducador - Foto: Divulgação Fase
Por Saul Teixeira - Ascom Fase

Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), vinculada à Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo (SSPS), informa que, nesta sexta-feira (12/05), foi publicada, no Diário Oficial do Estado, a homologação do resultado para o Emprego 201 - Agente Socioeducador, referente ao Concurso Público - Edital nº 01/2022.

A publicação também informa que não existem recursos pendentes para o Emprego de Agente Socioeducador. Foram disponibilizadas 50 vagas para o cargo, distribuídas para ensino médio, além das reservas citadas no parágrafo abaixo.

Fica também homologado o Resultado Final para as vagas reservadas às Pessoas Com Deficiência - PcD, Pessoas Negras, Pessoas Trans. Não houve candidato habilitado como Pessoa integrante dos Povos Indígenas.

O concurso da Fase foi o segundo realizado no Estado com vagas destinadas a pessoas trans. No primeiro chamamento, 01 (um) empregado trans para a vaga de assistente administrativo foi admitido. Para o cargo de agente socioeducador, três candidatos foram aprovados.

Saiba mais

O processo seletivo é destinado ao provimento de empregos vagos e dos que vagarem no prazo de validade do Processo Seletivo Público tanto na Capital quanto no interior.

O Resultado Final para o Emprego homologado está disponível para consulta nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SÓCIO-EDUCATIVO DO RIO GRANDE DO SUL – FASE/RS (www.fase.rs.gov.br).

Site FASE