Alunos da Escola Tom Jobim concluem ensino fundamental

Instituição de ensino realizou formaturas de dez socioeducandos durante a semana

Cerimônia de formatura dos socioeducandos da escola Tom Jobim

A Escola Estadual de Ensino Médio Tom Jobim, que atende as unidades da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) no Complexo Socioeducativo da Cruzeiro, iniciou na última semana as cerimônias de conclusão de grau de 10 alunos.

Concluíram o ensino fundamental, estudantes do Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Porto Alegre 2 (Case Poa 2), Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef) e Comunidade Socioeducativa (CSE). Além disso, em breve ocorrerá a formatura dos socioeducandos do Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Porto Alegre 1 (Case Poa 1).

As solenidades, que tiveram como objetivo  encerrar de forma especial um ciclo na vida dos estudantes, seguiu os cuidados necessários no combate à COVID-19.

Em todas as oportunidades, a escola buscou homenagear professores da instituição. As equipes diretivas e pedagógicas da Fase também participaram e fizeram-se presentes nas formaturas.