Direção da Fase

fase107

               

PRESIDENTE – Antonio Carlos Rocha Almeida (Farelo Almeida)

Antonio Carlos Rocha Almeida (conhecido como Farelo Almeida) é natural de São Borja, cidade pela qual foi vereador por três mandatos, presidente da Câmara municipal e prefeito. É formado em Administração Pública pela Uniasselvi.

 

 

Diretor David Freitas

 

DIRETOR ADMINISTRATIVO – David Freitas

Natural de Porto Alegre, David Silva de Freitas tem 31 anos, é advogado, especialista em Direito Público com ênfase em gestão pública. Com experiência em cargos de gestão estratégica, já tendo sido, Diretor de Emprego Trabalho e Renda e Formação Profissional da Prefeitura de Canoas, Chefe de Gabinete da Trensurb, Superintendente Executivo da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação de Canoas, a Superintendente Executivo da Fundação de Saúde de Canoas, entre outros cargos, como de assessor especial do governo do Estado e assessor jurídico no Legislativo Estadual.

 

 WhatsApp Image 2020-12-01 at 12.47.04

DIRETORA SOCIOEDUCATIVA – Claudia Redin Patel

Analista da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE/RS) e Advogada (OAB/RS 67.067). Especialista em Filosofia e Direitos Humanos (AVM Faculdade Integrada) (2015) e Mestranda em Direitos Humanos (Uniritter) (2020).

Atuou como Coordenadora das Medidas Socioeducativas da Diretoria Socioeducativa da FASE (2019-2020); Diretora do Centro de Atendimento Socioeducativo de Novo Hamburgo (2016-2019); Assistente de Direção do Centro de Atendimento Socioeducativo de Novo Hamburgo (2016); Advogada do Município de Três Coroas (vínculo estatutário) (2012-2013); Juíza Leiga (2007-2009) e Assessora de Juiz de Direito (2007-2010). Professora de Legislação do curso preparatório CPC Concursos (Porto Alegre).

Atuou como Professora da Disciplina de Direitos Humanos no XXXII Curso Técnico de Formação de Agente Penitenciário (5° Edição) da Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Sul (2019) e instrutora de Legislação no SENAC/RS (2011).

 

Diretora Ledi

 

 DIRETORA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E CIDADANIA – Ledi de Oliveira Teixeira

Ledi de Oliveira Teixeira possui grande experiência sobre os assuntos relacionados ao bem estar dos servidores da Fundação de Atendimento Socioeducativo. Desde 2008, quando assumiu como diretora, implantou diversos programas voltados à profissionalização, saúde e lazer para quem trabalha na Fase. Ledi é casada com o advogado Sérgio Renato Teixeira, com quem tem dois filhos: os também advogados Patrick de Oliveira Teixeira e Tami Teixeira Aso. É avó de Gustavo e Bernardo. Ledi é natural de Santa Maria e é formada em Ciências Políticas pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).