Relatório de Gestão 2015/2018 apresenta conquistas e inovações na Fase

5

O presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Robson Luis Zinn, apresentou o Relatório de Gestão referente aos anos 2015 a 2018 na última sexta-feira (14). O documento traz uma retrospectiva das principais ações e investimentos realizados no período. O evento ocorreu no auditório da Sede Administrativa em Porto Alegre e contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori.

“Acho que o que foi feito aqui, durante este tempo, representa um ganho de qualidade. É o que está fazendo a diferença para que estes jovens saiam daqui melhores do que quando entraram na Fundação. São diversas as ações que tivemos nesse período aqui na Fase que representam um enorme legado que será deixado para todos”, disse a secretária.

 3 67

O presidente da Fase agradeceu a todos pela colaboração e a participação “na construção de um sistema socioeducativo moderno e de vanguarda em todo o Brasil” e apresentou um relato detalhado das ações da gestão nos últimos quatro anos, com ênfase em atividades nas áreas de Infraestrutura, Recursos Humanos, Socioeducativa. Também manifestaram considerações sobre suas respectivas áreas os diretores Administrativo, José Reus, Socioeducativo, André Severo, de Qualificação Profissional e Cidadania, Ledi Teixeira.

O download do relatório pode ser feito neste link.

Texto: Marcelo Vaz / Daiana Camillo
Foto: Daiana Camillo

1087 visualizações 1 visualizadas hoje