Recadastramento 2016

- Os ANIVERSARIANTES de AGOSTO de 2016 foram os primeiros a participar do processo de recadastramento anual do Governo do Estado e devem fazê-lo com a máxima urgência.

– Funciona assim: no mês do seu aniversário, o servidor entra no site https://www.recadastramentodeativos.rs.gov.br e realiza seu recadastramento preenchendo as informações solicitadas. Entretanto, o servidor NÃO DEVE CONFUNDIR RECADASTRAMENTO COM A ALTERAÇÃO DE DADOS. Este último é um procedimento diferente e que pode ser realizado a qualquer tempo.

– O recadastramento é contínuo e, aqueles que fizeram aniversário entre janeiro e julho de 2016, deverão aguardar seu respectivo mês para o recadastramento.

– Tanto para a atualização como para o recadastramento é obrigatório possuir conta de e-mail, seja da FASE ou privado (Gmail, Hotmail, Yahoo). Se o servidor não possuir email funcional e desejar criar uma conta deverá solicitar a sua chefia imediata.

– O recadastramento também é obrigatório para INATIVOS POR AFASTAMENTO. Estes estarão sujeitos ao previsto no decreto e as sanções previstas.

– A senha para acesso ao painel de atualização ou recadastramento NÃO é a mesma do RHE. Você terá de cadastrar uma especialmente para esta finalidade.

– Lembramos que o servidor que não realizar o seu recadastramento conforme os prazos dispostos no Decreto 53.076, de 17 de junho de 2016, terá o seu pagamento bloqueado. Neste caso, o pagamento será restabelecido quando da regularização do recadastramento.

– Durante o recadastramento, caso haja a necessidade de alteração ou atualização de dados, o servidor deverá digitalizar e anexar o respectivo documento comprobatório, caso contrário, o recadastro será recusado. Não é necessário o anexo da documentação referente a alteração/atualização dos números de telefone ou do endereço de e-mail.

– APÓS O RECADASTRAMENTO é obrigatória a confirmação do vínculo funcional por parte da chefia responsável sob pena das sanções previstas na lei.

– A RESPONSABILIDADE DA ATUALIZAÇÃO DOS DADOS É DO SERVIDOR

3605 visualizações 1 visualizadas hoje