Nova diretora do Casef toma posse

diretora_luciana

A nova diretora do Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), Luciana Liota, assumiu suas funções, na manhã desta segunda-feira (15/01), após cerimônia de posse realizada no saguão de entrada da unidade. A servidora é pedagoga, tem 41 anos, possui pós-graduação em Educação Especial Inclusiva e ingressou na Fase em 2013, onde foi lotada inicialmente no Case PC.

O presidente da Fase, Robson Luis Zinn, conduziu a solenidade de posse ressaltando o fato de Luciana ser concursada e enfatizando que a gestão tem por meta valorizar sempre servidores do quadro em cargos diretivos e que há diversos exemplos na instituição, seja nas unidades de atendimento ou em outros diversos setores da Fundação.

Zinn destacou e agradeceu o trabalho feito até então por Patrícia Simon, diretora que permaneceu à frente do Casef por quase dois anos e que antecedeu Luciana. Além dos colegas de trabalho, também estiveram presentes à cerimônia o diretor Administrativo, José Reus, a diretora de Qualificação Profissional e Cidadania, Ledi Teixeira, e a representante da Diretoria Socioeducativa, Fernanda Ascolese.

Texto e foto: Marcelo Vaz