Nelce e Casef promovem lives culturais para jovens e funcionários

Estreia nesta quarta-feira, 31, às 20h, o projeto FASEndo LIVE, uma parceria organizada pelo Núcleo de Esporte, Lazer, Cultura e Espiritualidade (Nelce) e Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), que irá proporcionar acesso à cultura para todas unidades da Fase, contemplando adolescentes e funcionários.

Segundo o coordenador do Nelce, Alexandre Tristão, por meio do projeto serão realizadas lives com diferentes artistas a cada 15 dias. O primeiro cantor a participar da iniciativa será Tonho Crocco, um dos nomes mais importantes da música do Rio Grande do Sul. 

Em 30 anos de carreira, Crocco ficou nacionalmente conhecido como vocalista e compositor da Ultramen. Também é o vocalista da banda Tributo a Tim Maia, com a qual já realizou shows em todo o Brasil, duas turnês nos Estados Unidos e uma na Europa. Além disso, já gravou com vários artistas do Brasil como Papas da Língua, Marcelo Falcão, Da Guedes, entre outros.

Para acompanhar a primeira live basta acessar: https://youtu.be/MwEpQ8La2WE

Próximo evento

A próxima live contará com o cantor Serginho Moah e será no dia 7 de abril, também às 20h. Serginho Moah é um músico, compositor e produtor gaúcho. Está em carreira solo desde o início de maio de 2019, após despedir-se do conjunto gaúcho de pop rock Papas da Língua, do qual fez parte desde 1993.

Tonho Crocco - Foto: Israel França

Tonho Crocco – Foto: Israel França

 

Serginho Moah - Foto: Cerqueira Filmes

Serginho Moah – Foto: Cerqueira Filmes

115 visualizações 1 visualizadas hoje