Jubilados: Fase homenageia servidores

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) realizou ao longo dos meses de dezembro e janeiro uma homenagem a 158 servidores que completaram no ano de 2020, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50 anos de serviço prestados à socioeducação.

A direção geral da Fase gravou uma mensagem aos servidores e as equipes diretivas das unidades realizaram a entrega dos certificados aos homenageados em todo o Rio Grande do Sul. Na sede administrativa, o presidente Farelo Almeida fez a entrega pessoalmente aos colegas. “Gostaríamos de fazer uma grande integração no fim de ano para celebrar este momento junto aos funcionários, mas a pandemia não nos permitiu. Mas ela não nos impediu de aglomerar sentimentos de gratidão a todos que trabalham na Fase. É um  simples ato de reconhecimento, mas realizado com todo respeito e carinho, que nos faz sonhar com um mundo melhor para todos, tendo nesses funcionários, figuras que exemplificam a importância do trabalho que se faz para a ressocialização desses jovens”, afirmou o presidente.

Funcionária há 35 anos, a arquiteta Neusa Martins, diz que o reconhecimento foi muito emocionante. “Nos dedicamos uma vida toda em prol da socioeducação e nem nos damos conta que isso é privilégio de poucos. Sempre me orgulhei de trabalhar no serviço público e passei por vários órgãos da administração estadual. Por onde passei deixei amigos e isso é muito gratificante. Agradeço a todos que cruzaram o meu caminho e levo um pouquinho de cada um. Acredito no trabalho da Fase e pretendo contribuir muito ainda com minha experiência, com a humildade de saber que estamos sempre aprendendo”, disse.

Confira abaixo algumas fotos das entregas.

 

556 visualizações 6 visualizadas hoje