Fase renova equipe da Corregedoria-Geral

corregedoria_peq

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) renovou a equipe de integrantes da Corregedoria no final de dezembro. Passaram a integrar a equipe as servidoras Marli Claudete Lima e Simone Weber nas vagas que eram ocupadas por Rafael Frieling (atualmente na CAP) e Leda Maria Perin (agora no Núcleo de Compras). A advogada Sandra Cascaes permanece exercendo regularmente suas funções.

Os corregedores são designados pela presidência da Fase e são escolhidos entre empregados do quadro efetivo, devendo para isso possuir idoneidade moral, civil e criminal, e não registrar penalidade administrativa. Para poder ser corregedor, além dos requisitos acima, o servidor deve contar com, no mínimo, três anos de exercício de chefia nos quadros da Fundação ou ser advogado do quadro efetivo.

Sobre
A Corregedoria-Geral da Fase é um órgão permanente, independente e autônomo com a atribuição de correição funcional e tem a atribuição de receber denúncias de fatos que indiquem irregularidade no exercício do dever. Visa corrigir condutas de funcionários quando estes violam a legislação ou as normativas internas.

Texto e foto: Marcelo Vaz

659 visualizações 1 visualizadas hoje