Fase inicia projeto que reúne ferramentas de coaching e práticas integrativas

ampliada

Pensando no cuidado ao servidor, a Presidência e a Diretoria de Qualificação Profissional e Cidadania (DQPC), juntamente com seus Núcleos e Coordenações, deu início ao projeto Desenvolvimento Humano: Coaching e Práticas Integrativas.

O projeto é conduzido pela coach e terapeuta de práticas integrativas, Márcia Pinto, e tem o objetivo de oferecer uma escuta atenta, cuidadosa e colaborativa aos servidores. A proposta é auxiliar na reflexão sobre as áreas da vida, fornecer ferramentas de desenvolvimento emocional, pessoal e energético. “A ideia é conhecer as necessidades dos servidores, trazendo, através das ferramentas de coaching, a aplicação de algumas técnicas das Práticas Integrativas para desenvolver o autocuidado e o equilíbrio emocional”, explica a psicóloga Roberta Lopes.

As unidades participantes do projeto são os Centros de Atendimento Socioeducativos (Cases) POA I, POA II, CASEF, CSE, CIPCS, CASEPC, CASENH, CASE Pelotas, além da sede administrativa.

Em razão das medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus, o primeiro atendimento será via telefone (whatsapp) e servirá para apresentar a proposta, identificar as necessidades e o quantitativo de participantes.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas unidades. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail marcia-pinto@fase.rs.gov.br.

137 visualizações 2 visualizadas hoje