Fase inicia comemorações natalinas com apresentação de coral do Ceconp

IMG_6706

O lançamento das comemorações alusivas ao Natal foi realizado na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), na Sede Administrativa, durante a tarde desta terça-feira (27). O evento contou com a apresentação dos corais ‘Um Novo Horizonte’ do Centro de Convivência e Profissionalização (Ceconp) e da Fundação Pão dos Pobres.

O prédio da Sede está amplamente enfeitado com faixas nas cores natalinas e com uma Árvore de Natal de quatro metros de altura, feita com o reaproveitamento de garrafas pet, ornamentada por servidores e adolescentes do Ceconp durante o mês de novembro. O local também conta com um jogo de luzes coloridas que iluminam a fachada durante à noite.

O presidente da Fase, Robson Luis Zinn agradeceu a presença de todos e lembrou esse é o momento de agradecer. “Lembrar de tudo que construímos ao longo desses 3 anos e 8 meses é o principal motivo para festejarmos. Que em 2019, a Fundação siga nesse caminho de prosperidade e crescimento”, afirmou.

Durante o mês de dezembro, no dia 14, haverá a cerimônia de Final de Ano da instituição, com a prestação de contas da gestão. Também será realizada a apresentação do coral da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs).

Texto: Daiana Camillo
Foto: Marcelo Vaz