Fase faz a entrega de 300 máscaras à Fasc

Entrega Fasc

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) disponibilizou nesta segunda-feira (4) 300 máscaras de TNT para a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). A entrega foi realizada pela diretora do Centro de Convivência e Profissionalização (Ceconp) e coordenadora do projeto de confecção de máscaras _ desenvolvido desde abril pelas unidades da Fase_, Rochele Neves, para a presidente da Fasc, Vera Ponzio, e a diretora técnica, Vanessa Baldini.

As máscaras foram produzidas com o tecido doado recentemente pelo Tribunal de Justiça à Fase e serão destinadas aos Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Os Creas prestam atendimento aos adolescentes em medida socioeducativa de meio aberto. 

O presidente da Fase, Farelo Almeida, destacou que ambas Fundações buscam, cada vez mais, integrar-se e manter o trabalho conjunto. “Esses equipamentos ajudarão as instituições que prestam auxílio aos nossos jovens. Somos parceiros e devemos trabalhar para preservar vidas”, disse. 

 

276 visualizações 6 visualizadas hoje