Fase e Grêmio reforçam parceria para atendimento a socioeducandos

IMG_5417

O presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Farelo Almeida, esteve reunido na quarta-feira, 12, com o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Jr., na Arena do Grêmio. A visita solidificou a parceria entre a instituição e o clube que, desde 2016, mantêm um termo de cooperação.

A parceria possibilita a inclusão social de adolescentes por meio do futebol. Desta forma, os socioeducandos que apresentam bom rendimento escolar e comportamento têm a possibilidade de assistirem aos jogos no estádio.

Farelo destacou a importância de propiciar momentos como estes aos jovens e aproveitou para convidar o presidente do clube para visitar a Fase. “Temos gratidão por poder contar com parceiros na construção dessas oportunidades”, disse.

Bolzan Jr., por sua vez, reforçou o empenho do clube em manter o projeto. “É uma forma de reinserção e faço parte deste processo, principalmente pela Fase, que desenvolve um grande trabalho de recuperação desses jovens. Que bom que o Grêmio pode participar disso”, afirmou. 

 

140 visualizações 1 visualizadas hoje