Fase assina ordem de serviço para construção de módulo escolar no Casef

casef

O presidente da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), Robson Luis Zinn, o secretário-adjunto de Obras, Saneamento e Habitação, Ervino Deon assinaram, nesta sexta-feira (21), no Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), a ordem de serviço que dará início às obras do prédio anexo da Escola Estadual Tom Jobim, localizada nas dependências da unidade de internação, no Complexo Cruzeiro, em Porto Alegre.

O investimento de R$ 718 mil, resultante de um convênio entre a Fundação e a Secretaria Estadual da Educação (Seduc) tem prazo de conclusão de seis meses. O módulo escolar contará com nove salas de aula, laboratório de informática e duas salas para atividades lúdicas. A obra será realizada pela empresa CSM Construtora e a fiscalização ficará a cargo da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação.

Também estiveram presentes a diretora do Casef, Luciana Reinheimer, a  diretora da Escola Tom Jobim, Silvana Carvalho, os diretores Administrativo e Socioeducativo da Fase, José Reus e André Severo, o representante da empresa CSM Construtora, Rogério Gastão, servidores, professores e adolescentes.

Texto e foto: Marcelo Vaz

335 visualizações 1 visualizadas hoje