Efetividade de funcionários com empregos e funções em comissão passa a ser registrada por ponto eletrônico na Sede Administrativa

Desde segunda-feira, 16, funcionários com cargos em comissão (CCs) e funções gratificadas (FGs) lotados na Sede Administrativa da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) passaram a registrar sua efetividade por meio de ponto eletrônico.

A norma atende ao que especifica Resolução 001/2020, que regulamenta a efetividade, compensações, trocas e a folga extra mensal na Fase, assinada pelo presidente Farelo Almeida no dia 5 de março.

O artigo 4º da Resolução determina que “todos os empregados da Fundação, com exceção dos Dirigentes, Diretores de Unidades, Assistentes de Direção e Chefe de Gabinete da Presidência, deverão registrar sua efetividade através de ponto eletrônico”. 

Os servidores estão sendo capacitados e orientados pela equipe da Núcleo de Registro e Controle de Informações de Pessoal (NRCIP).   

Sistema

O sistema para acompanhamento em tempo real do ponto eletrônico pode ser acessado pelo link  http://10.84.80.201:8080/vwponto.

IMG_6149

84 visualizações 4 visualizadas hoje