Comemorações do Mês da Mulher são abertas na Sede Administrativa da Fase

Um dia para celebrar a beleza, a autoestima e o poder feminino. Com um curso de automaquiagem, as celebrações do Mês da Mulher foram iniciadas na Sede Administrativa da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) na quarta-feira, 11.

Em parceria com a empresa Del Mondo, do Shopping Praia de Belas, o maquiador Ale Reiis deu dicas de maquiagem e uso de produtos. O evento foi aberto pelo presidente da Fase, Farelo Almeida, que deixou seu recados às servidoras. “Temos mais de 100 mulheres na sede administrativa, estar entre vocês me faz lembrar da minha mãe, que teve nove filhos, e tenho certeza que está sempre acompanhando e iluminando meu caminho. Agradeço a todas pela parceria de todos os dias”, disse Farelo.

A tarde foi animada pelo show do Teachers Trio, teve sorteio de brindes e coquetel.

Confira as demais atividades da programação:

17 de março – Auditório da Sede Administrativa

15h – Conversa com as servidoras – Política Pública para Mulheres e Desconstrução do Machismo, Sra. Bianca Feijó – Diretora do Departamento de Política para as Mulheres da Secretaria de Justiça Cidadania e Direitos Humanos do RS

16h – Ginástica Laboral – Núcleo de Esporte e Recreação

23 de março – Jardim Interno da Sede Administrativa (em caso de chuva o evento será realizado no auditório da sede administrativa)

9h – Conversa com as servidoras – Coisa de Mulher: Refletindo a Dimensão e Naturalização da Violência de Gênero, Sra. Thábata Ferreira – Assistente Social e Pós-Graduanda em Trabalho Social com Famílias e Comunidades

10h – Zumba – Núcleo de Esporte e Recreação