Case Passo Fundo e Escola Paulo Freire realizam celebração natalina

passo_fundo

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) está realizando durante o mês de dezembro as celebrações natalinas em suas unidades. No interior do Estado, as atividades ocorrem com o objetivo de promover a confraternização entre adolescentes, servidores e familiares durante este período comemorativo.

No dia 10 de dezembro, os estudantes da Escola Estadual Paulo Freire, localizada no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Passo Fundo, organizaram uma festa natalina com a presença de servidores, professores, familiares e representantes das igrejas Católica, Universal e Assembleia de Deus. O tema do evento foi “Acolher Jesus como fizeram Maria e José”, contando com a apresentação musical da Banda Liberdade, formada pelos socioeducandos, teatro e momentos de reflexão acerca da fé religiosa e o significado do Natal.

A diretora da Escola, Mara Lucia Tonet, afirmou que a ação, além de festejar este momento com as pessoas próximas, serviu para “acolher a Jesus vivenciando o verdadeiro significado do Natal”. Entre os períodos da manhã e tarde, 52 famílias participaram das atividades.

Texto: Ascom Fase com colaboração de Jéssica Cofferri
Foto: Divulgação Escola Paulo Freire

1239 visualizações 1 visualizadas hoje