Case Passo Fundo constrói novo módulo para atendimento dos adolescentes

WhatsApp Image 2018-11-21 at 10

O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Passo Fundo recebeu, através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério do Trabalho da região, o valor de R$ 116 mil, destinado para a construção de um novo módulo de atendimento aos adolescentes. A obra foi concluída na última segunda-feira (19).

A antiga estrutura, localizada no auditório da unidade, não era a ideal para comportar a demanda crescente. Desta forma, a diretoria da unidade desenvolveu um projeto para viabilizar a aquisição do recurso que beneficiou a unidade. O novo módulo absorveu as atividades que eram todas realizadas, até o momento, no auditório do Case. O local comporta uma biblioteca, uma sala multiuso para cursos e palestras e uma área para a prática de artesanato. Além disso, a estrutura conta com acessibilidade para cadeirantes e banheiros.

A diretora do Case, Maria Anabel Bonfim, afirmou que o anexo é um grande avanço para qualificar o atendimento prestado aos jovens. “É um local equipado especialmente para as atividades que iremos desenvolver. Antes era apenas o auditório, que acabava por não fornecer o espaço adequado”, destacou. A obra teve duração de seis meses e estará totalmente disponível até o final do mês de dezembro.

Texto: Daiana Camillo
Foto: Divulgação / Case Passo Fundo

493 visualizações 1 visualizadas hoje