Avaliação de Desempenho 2017

09/11/2017

Resolução 0-13-Fase-DG a qual regulamenta o processo de Avaliação de Desempenho 2017

Resolução 013-FASE-DG – Avaliação Desempenho de 2017

04/10/2017

O Núcleo de Avaliação de Desempenho, no cumprimento de suas atribuições, informa que a partir do dia 04/10/2017 iniciará o processo de avaliação de desempenho de 2017. Por essa razão, solicitamos que, a partir desta data, comecem a ser realizadas as entrevistas e organização dos documentos para o envio dos envelopes ao Núcleo de Comunicação e Documentação até o dia 15/12/2017.

Esclarecemos que os envelopes a serem utilizados não serão enviados pelo Núcleo de Avaliação de Desempenho. Por essa razão, e como já vem acontecendo, é competência das unidades (diretores e/ou chefes de equipe) conseguir tais envelopes, ou ainda do próprio empregado, e anexar os respectivos documentos/títulos.

Deverão, ainda, imprimir diretamente de qualquer dos links abaixo, os dois formulários conforme segue:

http://intrafase.rs.gov.br/avaliacao-de-desempenho

ou

http://www.fase.rs.gov.br/wp/avaliacao-de-desempenho-2016/

1º – Formulário Recibo de Documentos (imprimir e colar como capa do envelope para discriminar tudo que colocar no envelope).

2º – Formulário de Desempenho Funcional (para realizar a entrevista e colocar no envelope).

OBS: SALIENTAMOS QUE O PERÍODO PARA REALIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS RELATIVOS A ENTREVISTAS, JUNTADA DE DOCUMENTOS NOS ENVELOPES E ENVIO PARA NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO (NCD) É DE 04/10/2017 até 15/12/2017.